Início          Edição atual          Edições anteriores          Blog          Corpo editorial          Normas para publicação          Quem somos?          Contato         

 

Sem título

Poema avulso de Letícia Tandeta

 

todos nascemos sem alma num corpinho curvo esperando
ela baixar
vitoriosos
velha e corriqueira naquele miúdo bebê

 

 

 

Inverno 2015 / Não sobre o amor

Letícia Tandeta

(Rio de Janeiro / RJ, 1961) É artista plástica, poeta e produtora cultural. Criou e coordena desde 2009 a plataforma de artes FaceArte, veiculada pelo Facebook. Em outubro de 2014 lançou seu primeiro livro de poesia Tirem meu nome de mim, pela Editora 7 Letras. Fez uma exposição individual em 1992, na galeria da Casa de Cultura Laura Alvin, RJ. Participou de algumas exposições coletivas, entre elas Fuzuê, no Largo das Artes, Rj, em 2011 e Cético Assombro, na EAV do Parque Lage, em 2009. E tem um brechó beneficente desde 2008, que faz o maior sucesso!!

   

Raimundo • Nova literatura brasileira

Quem somos? A Raimundo abre as portas para novos autores e atores da literatura brasileira, entre contistas, poetas, tradutores e ensaístas. Criada em 2014 com proposta de ser uma revista de edição trimestral, pretende acolher obras que pouco encontraram abrigo nos ainda apertados espaços do mundo editorial brasileiro.

A revista

Edições anteriores

Blog

Corpo editorial

Nossos artistas

Autores (breve)

Colabore com a Raimundo

Normas para publicação

Contato