Início          Edição atual          Edições anteriores          Blog          Corpo editorial          Normas para publicação          Quem somos?          Contato         

 

Réstia

Poema avulso de Cláudia Barral

 

Agora mais do que nunca,
Esta luz tardia
Iluminando o caminho,
Agora mais do que nunca
Tão escuro.
Agora mais do que nunca,
Esse grito, esse uivo, esse vômito,
Agora mais do que nunca,
A poesia.

 

 

 

Outono 2017 / Não Temos Tempo de Temer a Morte

Cláudia Barral

Claudia Barral (Salvador, 1978) é escritora e psicanalista. Atua em diversos campos da produção literária como dramaturga, roteirista e poetisa. Suas peças de teatro contam com montagens no Brasil e em países como Alemanha, Itália, Portugal e Peru.
Publicações em poesia incluem poemas selecionados pela Revista Poesia Sempre (Rio de Janeiro, FBN, 2008) e os livros "O Coração da Baleia" (Ed. P55, 2011) e “Primavera em Vão” (Ed. Penalux, 2015). Outras publicações incluem "O Cego e o Louco e outros textos" (Ed. Cidade da Bahia, 1998) e "Cordel do Amor sem Fim" (Ed. Funarte, 2003).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   

Raimundo • Nova literatura brasileira

Quem somos? A Raimundo abre as portas para novos autores e atores da literatura brasileira, entre contistas, poetas, tradutores e ensaístas. Criada em 2014 com proposta de ser uma revista de edição trimestral, pretende acolher obras que pouco encontraram abrigo nos ainda apertados espaços do mundo editorial brasileiro.

A revista

Edições anteriores

Blog

Corpo editorial

Nossos artistas

Autores (breve)

Colabore com a Raimundo

Normas para publicação

Contato